loader image

Precisando de ajuda?

Preencha o formulário e tenha seu orçamento por telefone, Simples Assim!

Assistência Apple perto de você!

Seu Apple parou?

Está com duvida de como solicitar assistência da Apple? conte com a maior Assistência Apple em Curitiba. O seu equipamento Apple deixou de funcionar ou você quer dar um upgrade? Peça hoje mesmo os serviços delivery da iService, onde nossa equipe vai até você. Nossos especialistas são altamente capacitados e prontos para dar assistência a iPhones, iPads, Macbooks, iMacs , Mac-Mini e muito mais, com garantia e segurança que só a iService oferece no mercado. Faça hoje mesmo um orçamento e deixe o resto com a gente.

Solicite gratuitamente

Dúvidas

Perguntas Frequentes

Por que escolher a iService?

Até o momento, já consertamos mais de 367 mil equipamentos  (atualizado em 2022). Se o seu equipamento apresentar algum problema, não hesite em entrar em contato  para uma cotação imediata. Na iService, a qualidade e a satisfação do cliente são nossas prioridades. Por isso, trabalhamos exclusivamente com peças homologadas pela Apple. Nossos serviços de assistência técnica especializada abrangem uma ampla gama de dispositivos, como: iPhones, iPad, Macbook, iMac e Mac-Mini. Oferecemos garantia vitalícia para troca de telas, assegurando que seu investimento seja protegido. A iService se orgulha de realizar 90% dos reparos em apenas 40 minutos, graças ao nosso laboratório avançado e equipe altamente capacitada. Além disso, proporcionamos um atendimento 7 dias por semana, garantindo que sempre haverá uma iService perto de você para atender às suas necessidades.

Quanto custa para consertar a tela de um iPhone?

O custo para consertar a tela de um iPhone varia bastante, pois a Apple possui diversos modelos de iPhones e cada um tem seu próprio preço para reparos. Os valores podem variar de R$ 167,00 até R$ 3.997,00, dependendo do modelo do iPhone. No entanto, não há necessidade de se preocupar com o orçamento, pois a iService oferece atendimento 7 dias por semana e a cotação do serviço é totalmente gratuita. Portanto, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento para obter um orçamento sem compromisso e sem custos adicionais.
Quer receber um orçamento agora? Clique aqui 

iService é uma assistência técnica Autorizada?

É crucial compreender a distinção entre assistência técnica autorizada e especializada ao buscar reparos para seus dispositivos Apple. Assistências autorizadas focam principalmente em aparelhos dentro do período de garantia de 1 ano, fornecendo serviços gratuitos aos usuários durante essa fase. Entretanto, tais serviços podem ser restritos, apresentando prazos mais longos e custos maiores após o fim da garantia. Em contrapartida, assistências técnicas especializadas, como a iService, atendem dispositivos tanto dentro quanto fora da garantia. Adicionalmente, elas oferecem vantagens como tempos de reparo reduzidos e custos geralmente mais baixos em comparação às assistências autorizadas. a iService pode proporcionar até 99% de rapidez superior a uma assistência autorizada e preços mais atrativos.

A tela ficará como nova após a substituição?

Após a substituição, a tela do seu iPhone ficará como nova. Na iService, realizamos os reparos em até 40 minutos, garantindo rapidez e eficiência no processo. Além disso, oferecemos garantia vitalícia na troca de telas, demonstrando nosso compromisso com a qualidade das peças fornecidas e a confiança em nosso serviço. Essa garantia é válida para toda a vida útil do aparelho, exceto em casos de quebra ou contato com líquidos. Portanto, ao optar pela iService, você pode ter certeza de que seu iPhone será restaurado às condições ideais de funcionamento.

O que a garantia da Apple não cobre?

A garantia da Apple é uma dúvida comum entre muitas pessoas. A garantia legal da Apple cobre falhas de fabricação por um ano. Para verificar se seu dispositivo ainda está na garantia, acesse Ajustes > Geral > Sobre e, após alguns segundos, uma mensagem aparecerá no centro da tela:

  • Garantia Limitada: mostrará o início e término da garantia
  • Garantia Expirada: indica que a garantia legal da Apple já acabou

A garantia da Apple não cobre danos ao equipamento que possam ser considerados mau uso, como tela quebrada, vidro traseiro quebrado ou outros itens que sugiram mau uso. Nesses casos, a iService pode ajudar, sendo especializada em atendimento fora da garantia. Além disso, a iService consegue fornecer reparos rápidos e precisos, chegando a ser 95% mais rápido em comparação com as assistências autorizadas da Apple. Dessa forma, você pode contar com a iService para solucionar problemas tanto dentro quanto fora da garantia.

O que fazer se a tela do iPhone quebrar?

Se a tela do seu iPhone quebrar, é importante saber que os defeitos podem variar, como tela azulada, com manchas, listras, touch não funcionando ou a imagem totalmente apagada. Para todos esses problemas, há uma solução. Recomendamos levar o dispositivo o mais rápido possível para a iService, que oferece atendimento 7 dias por semana.
Uma vez que a tela está quebrada, independentemente do tipo de dano (apenas trincada, com manchas ou totalmente sem funcionar), é essencial procurar conserto o quanto antes. Como costumamos dizer, “seu iPhone sempre espera a pior hora para parar de funcionar”. Com a tela quebrada, a peça fica fragilizada e qualquer impacto simples pode fazer o dispositivo parar de funcionar.
Além disso, se a tela estiver quebrada a ponto de sair pedaços de vidro e expor a placa interna, a resistência à água do iPhone não é garantida. Nessa situação, o contato com líquidos pode causar ainda mais danos e gerar prejuízos adicionais. Portanto, busque a iService assim que possível para resolver o problema e evitar complicações futuras.

Como posso consertar meu Apple na iService?

Para consertar seu Apple na iService, siga estes passos:

  1. Contato inicial: Entre em contato com nossa equipe de atendimento. Neste momento, o especialista tentará identificar o defeito e fornecer um orçamento, se possível, além de indicar a unidade mais próxima em Curitiba. Caso contrário, ele recomendará uma avaliação em loja para um diagnóstico mais preciso.
  2. Visita à unidade: Ao chegar na unidade iService em Curitiba, a maioria dos reparos (90%) é executada em apenas 40 minutos, embora haja exceções.

A iService possui várias unidades em Curitiba, facilitando o acesso aos nossos serviços de reparo. Priorizamos a rapidez e agilidade no atendimento, pois entendemos a urgência em ficar sem seu aparelho Apple, que conecta você ao mundo. Nossos serviços são eficientes e de alta qualidade, garantindo sua satisfação em nossas unidades. Dúvias? clique aqui

Onde você estiver

Personal Tech

Seu Apple deu problema e você está sem tempo de levar para consertar em uma assistência técnica? Não se desespere, a iService vai até você. Solicite gratuitamente o nosso serviço de Delivery. Nossos técnicos realizam o serviço em sua residência ou trazem o seu aparelho para uma loja da iService mais próxima de você! devolvendo seu equipamento Apple novinho em folha. Mais conforto e comodidade só na melhor assistência técnica especializada Apple de Curitiba.

Solicite gratuitamente

Specialists, sim somos!

Apple Lovers

A iService tem expertise em toda linha de produtos dessa incrível marca!

É realmente difícil projetar produtos por grupos de opinião. Muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem até que nós mostremos a elas!
Steve Jobs
CEO, Apple

Precisando de ajuda?

Preencha o formulário, libere o botão de WhatsApp e obtenha seu orçamento. Simples assim!

Produtos em destaque

Descubra mais!

Precisa de mais informações?

ConheçaNossa nova Loja

Saiba mais

Onde Estamos

Veja o mapa

Precisando de ajuda?

Preencha o formulário, libere o botão de WhatsApp e obtenha seu orçamento. Simples assim!

Marcas que trabalhamos

GorilaGorila
CustomicCustomic
iWilliWill
HPrimeHPrime
SpigenSpigen
GatcheGatche

Online todos dias da semana

Ligue agora!

Preencha o formulário e descubra como é fácil falar conosco.

Novidades

Blog